L’eau de Rio, perfume brasileiro à francesa

IMG_7148Faz um ano que procurava L’Eau de Riô, linha de colônias lançada no final de 2012. Acabei de achar lá na loja de design bem cobiçada dos Jardins, Poeira. Resultado da parceria entre o grupo carioca Riô e a perfumaria europeia Furmenich que já criou varias fragrâncias famosas para Kenzo, Bulgari e Armani, as colônias estão fazendo o maior sucesso no Brasil e na França.

Fresca, moderna, descolada e elegante, a coleção pretende homenagear a cidade maravilhosa e seus arredores. Assim, 5 lugares emblemáticos inspiraram as 5 colônias dos mesmos nomes: Paraty, Pedra Bonita, Jardim Botânico, Ipanema e Av. Atlantica.

L'eau de Rio

Le Bon Marché Rive Gauche em Paris selecionou a linha para fazer parte dos produtos embaixadores durante o evento que a loja dedicou ao Brasil.

Experimentei todas elas mas adorei particularmente a Pedra Bonita inspirada pela montanha do Parque Nacional da Tijuca que se encontra junto à praia de São Conrado, e de onde se tem uma vista privilegiada de toda a Cidade Maravilhosa. Naquela, se encontra – segundo a ficha técnica da fragrância –  à brisa do mar misturado à exótica Mata Atlântica. Combinação de um acorde fresco de limão, bergamota e grass notes com notas florais tornam esta criação alegre e energizante. Harmoniosamente elaborada em um fundo luminoso para criar uma atmosfera leve e descontraída. Uma fragrância vibrante e energética que agrada homens e mulheres! 

L'eau de Rio2

Preço sugerido: 100 ml R$ 90 – 30 ml R$ 32

Para mais informações e encontrar os pontos de venda, veja o site: L’eau de Riô

Um comentário sobre “L’eau de Rio, perfume brasileiro à francesa

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s